domingo, 17 de maio de 2015

Quem sou eu ?

 Eu sou uma garota normal, e isso aqui é para aquelas garotas que também são.
Quero dizer, eu não tenho  um grande cabelo loiro, eu definitivamente não sou magra, e oque eu mais acompanho sobre moda são as roupas da Lady Gaga no Red Carpet. 

Então por que criar um blog ?
Porque eu acho que assim como eu se você esta entre treze a dezoito anos, coisas muito complicadas passam pela sua cabeça, porque na minha, não passa nada que preste.
Para resumir eu acho que podemos nos conhecer aqui,e mesmo que o mundo saiba que adolescentes são um caso perdido, como diz a minha querida avó, podemos ser casos perdidos juntos.

Se você gosta de :

  • Musicas
  • Artistas
  • Series
  • Comidas
e principalmente se você quer tem alguém para pensar que a sua vida não está tão ruim assim, cara acho que você  chegou ao lugar certo.

SEJA BEM  VINDA(O) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------QUICES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário